Cursos IOA Dança

Curso Metodologia de Jazz Infantil e Juvenil

Luana Espíndola compartilha sua metodologia, aplicada também no IOA Dança, no decorrer de sua pesquisa e trabalho com crianças e adolescentes. Conteúdos teóricos, práticos e muitos bônus para que possam semear e colher frutos desse apaixonante trabalho!

Para quem é o curso?

O Curso de Metodologia de Jazz Infantil e Juvenil – Luana Espíndola é voltado para professores, diretores e coreógrafos que buscam, desde o aprendizado básico, até a reciclagem e máximo de aprimoramento para um trabalho excelente, em todos os aspectos, com crianças e adolescentes, refletindo também na sua metodologia como um todo! O conteúdo prático ainda funciona para bailarinos (a partir do nível infantil) que queiram aproveitar todos os conteúdos e dicas práticas, auxiliando no seu desenvolvimento eficiente, consciente e visível na dança, tanto no aspecto técnico, como disciplinar e artístico!

 

Programa

– Introdução

– 7 Módulos de Aulas teóricas

– 10 Módulos de Aulas práticas Infantil

– 10 Módulos de Aulas práticas Juvenil

– 5 Módulos de Bônus + Introdução

– Certificado de Conclusão assinado por Luana Espíndola

Carga Horária

Teórica: 1 hora 1 minuto e 18 segundos

Prática Infantil:1 hora 2 minutos 51 segundos

Prática Juvenil: 59  minutos e 26 segundos

Total de aulas práticas: 2 horas 22 minutos e 42 segundos

Bônus: 21 minutos e 58 segundos

Carga horária total: 3 horas 25 minutos e 33 segundos

Curso Metodologia de Jazz Infantil e Juvenil

VALORES

De R$890,00 por

R$490,00

Promoção válida somente para os meses de Julho e Agosto

Professora - Luana espíndola

Luana Espíndola é bailarina, professora e coreógrafa.

Formada em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado.

Está à frente do Instituto de Orientação Artística – IOA Dança, desde 2009.

Já atuou no Kadwah Grupo de Dança, sob a direção de Edy Wilson e integrou a Raça Cia de Dança de São Paulo, sob a direção de Roseli Rodrigues.

Como coreógrafa e bailarina, Luana Espíndola conquistou premiações nos mais importantes festivais do Brasil e exterior. Participou de cursos em Nova York e ministrou cursos na Alemanha e Bélgica.

 Em 2012, foi eleita a Melhor Bailarina do 30º Festival de Dança de Joinville. Em 2014, recebeu o prêmio de Coreógrafa Revelação do 32º Festival de Dança de Joinville.

Participou também da Bienal de Lyon, na França.

Palestrante e professora convidada nas edições 2016, 2017 e 2020 do Congresso de Jazz Dance, sob direção de Marcela Benvegnu e Erika Novachi. Participou como bailarina selecionada da residência artística Residanse 2018, sob direção de Caio Nunes.

Em 2019 participou do Congresso de Jazz Dance, em Nova York, como ganhadora da bolsa para 20 aulas na Peridance Capezio Center.

Atua como coreógrafa, professora e jurada convidada em diversos eventos do Brasil e também no exterior.