Cursos IOA Dança

eBook - O Jazz no Fluxo da Vida

Conteúdo teórico e prático, que auxilia na gestão de carreira no Jazz Dance, no equilíbrio entre mente, corpo e movimento e como levar essas ferramentas para a dança!
Material completo, didático, integrado, com desenvolvimento coerente, possível e crescente, para, mais que uma aula bem estruturada, uma rotina integrada, colhendo benefícios próprios, compartilhando com os alunos, equipe e resultando na harmonia entre propósito, meio e felicidade!

Para quem é o curso?

O curso online O Jazz no Fluxo da Vida é voltado para professores, bailarinos, diretores de escola, coreógrafos e amantes do Jazz!
Mais que uma aula prática, conceitos e ferramentas para autoconhecimento, auxiliando no processo para quem quer viver da dança e ter uma vida integrada e feliz com suas escolhas.

Programa

Ebook desenvolvido baseado no estilo de vida de Luana Espíndola, no que acredita e como aplica esse mindset na carreira, na gestão de sua escola Instituto de Orientação Artística – IOA Dança e no dia a dia.

Carga Horária

Carga horária:

Ebook com 16 páginas

Bônus: 1 Sequência de Coreografia (tutorial e apresentação): 12 minutos e 59 segundos

eBook - O Jazz no Fluxo da Vida

VALORES

eBook - O Jazz no Fluxo da Vida

R$49,90 ou parcele em 
até 5x de R$10,74 no cartão

Professora - Luana espíndola

Luana Espíndola é bailarina, professora e coreógrafa.

Formada em Ballet Clássico, Jazz e Sapateado.

Está à frente do Instituto de Orientação Artística – IOA Dança, desde 2009.

Já atuou no Kadwah Grupo de Dança, sob a direção de Edy Wilson e integrou a Raça Cia de Dança de São Paulo, sob a direção de Roseli Rodrigues.

Como coreógrafa e bailarina, Luana Espíndola conquistou premiações nos mais importantes festivais do Brasil e exterior. Participou de cursos em Nova York e ministrou cursos na Alemanha e Bélgica.

 Em 2012, foi eleita a Melhor Bailarina do 30º Festival de Dança de Joinville. Em 2014, recebeu o prêmio de Coreógrafa Revelação do 32º Festival de Dança de Joinville.

Participou também da Bienal de Lyon, na França.

Palestrante e professora convidada nas edições 2016, 2017 e 2020 do Congresso de Jazz Dance, sob direção de Marcela Benvegnu e Erika Novachi. Participou como bailarina selecionada da residência artística Residanse 2018, sob direção de Caio Nunes.

Em 2019 participou do Congresso de Jazz Dance, em Nova York, como ganhadora da bolsa para 20 aulas na Peridance Capezio Center.

Atua como coreógrafa, professora e jurada convidada em diversos eventos do Brasil e também no exterior.